Pular para o conteúdo

Prefeitura emite nota de esclarecimento sobre denúncia contra UPA após morte de homem

Image

Após questionamento do Sistema MPA de Comunicação para a Prefeitura, sobre denúncia de familiares contra UPA de Divinópolis, em relação ao homem de 53 anos, morto por infarto e colocado na ala de Covid 19, sem ter sepultamento digno, a Prefeitura Municipal enviou nota de esclarecimento. Veja nota abaixo na íntegra:

” A Prefeitura de Divinópolis vem a público prestar esclarecimentos acerca do ocorrido relatado pelo vídeo divulgado pelo vereador Flávio Marra.

Quanto aos fatos narrados, todas as providências para apuração dos fatos foram imediatamente adotadas, assim que a prefeitura tomou ciência do ocorrido. Foi intensamente cobrado esclarecimentos da atual gestão administrativa da UPA.

Será realizada uma investigação dos acontecimentos, para que todas as falhas sejam identificadas e solucionadas, a fim de que erros como esse não aconteçam novamente.

A Prefeitura de Divinópolis se solidariza à família do falecido”.

Relembre reportagem referente a denúncia:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/familiares-denunciam-upa-por-impedir-funeral-apos-levar-morto-por-infarto-para-ala-de-covid-19/