fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Prefeitura, Câmara e deputado Domingos Sávio emitem nota de pesar pelo falecimento de Amilton Beirigo

Prefeitura, Câmara e deputado Domingos Sávio emitem nota de pesar pelo falecimento de Amilton Beirigo

Amilton Beirigo morre por complicações da Covid-19
Foto Whatsapp/Amilton Beirigo morre por complicações da Covid-19

A prefeitura e câmara de Divinópolis e também o deputado federal Domingos Sávio fizeram nota de pesar pela morte de Amilton Beirigo, vítima fatal da covid-19. (veja a matéria clicando aqui).

A nota da Prefeitura de Divinópolis manifesta com profundo pesar o falecimento de Amilton Antônio Beirigo. “Amilton serviu à Prefeitura de Divinópolis, particularmente na Secretaria Municipal de Esportes no ano de 2012 e na Diretoria de Comunicação nos anos de 2015 e 2016. Amilton era um homem simples, alegre e, na qualidade de vicentino, dispunha com zelo a servir o próximo. Diante deste acontecimento, resta-nos somente rogar a Deus que o receba e lhe conceda o descanso eterno e, ao mesmo tempo, o consolo para sua família”, diz o poder executivo de Divinópolis.

Na Câmara Municipal o Presidente Eduardo Print Jr. estabeleceu luto oficial de 3 dias e bandeiras a meio-mastro em homenagem a Amilton Antônio Beirigo. “Neste momento de dor e de despedidas daqueles que estão sendo vítimas da COVID-19, a Câmara Municipal de Divinópolis, por meio do Presidente Vereador Eduardo Print Jr., representando os Vereadores, manifesta o profundo pesar pelo falecimento de Amilton Antônio Beirigo, comerciante do ramo de alimentação do tradicional Molenga’s Bar e cidadão sempre consciente dos seus deveres, também vítima desse vírus mortal. Amilton Beirigo trabalhou na Secretaria de Esportes e Lazer no governo do prefeito Vladimir Azevedo e também participava de diversas ações sociais apoiando entidades e famílias em estado de vulnerabilidade social. Como filiado ativo do PSDB, Amilton Beirigo deu sua contribuição política com uma atuação no mais alto nível republicano”.

Prefeitura, Câmara e deputado Domingos Sávio emitem nota de pesar pelo falecimento de Amilton Beirigo

Em pronunciamento do Deputado Domingos Sávio, em Plenário da Câmara Federal, lamentou a morte do servidor Amilton Antônio Beirigo, veja o vídeo

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/amilton-beirigo-morre-por-complicacoes-da-covid-19/