Prefeitura afirma que vai se reunir com proprietários de obra para avaliar desmoronamento de muro do cemitério

Postado em 01/02/2020 15:43

 

foto aérea cemitério divinopolis muro caiu

A prefeitura de Divinópolis emitiu nesta tarde, 01 uma nota sobre o incidente no cemitério em Divinópolis. Uma reunião será realizada para avaliar a situação. Veja a nota na íntegra: 

“O desmoronamento de em uma obra na Avenida Paraná, esquina com Rua Goiás, causou danos ao Cemitério da Paz. Aproximadamente, 30 jazigos foram atingidos. O deslizamento aconteceu durante a noite de sexta-feira (31/02), poucas horas depois da obra ter sido interditada pelo próprio Município. Foi detectado falta de projeto arquitetônico aprovado para a etapa que estava sendo feita.

O cemitério está fechado à visitação, enquanto agentes de segurança pública analisam os riscos de novos desmoronamentos.

Solidário às famílias e em respeito à memória daqueles que estavam sepultados nesses túmulos, o Município montou uma força-tarefa desde a madrugada e atua no sentido de minimizar as consequências do trágico acontecimento.

Foi agendada uma reunião com os responsáveis pela obra para a próxima segunda-feira (03/02) no Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis.”

Vários ouvintes nos enviaram fotos e videos da forte chuva que acabou de acontecer em Divinópolis

30 túmulos desceram e outros 20 estão ameaçados apos queda do muro do Cemitério em Divinópolis

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!