fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Prefeitura afirma que vai se reunir com proprietários de obra para avaliar desmoronamento de muro do cemitério

Prefeitura afirma que vai se reunir com proprietários de obra para avaliar desmoronamento de muro do cemitério

Image
foto aérea cemitério divinopolis muro caiu

foto aérea cemitério divinopolis muro caiu

A prefeitura de Divinópolis emitiu nesta tarde, 01 uma nota sobre o incidente no cemitério em Divinópolis. Uma reunião será realizada para avaliar a situação. Veja a nota na íntegra: 

“O desmoronamento de em uma obra na Avenida Paraná, esquina com Rua Goiás, causou danos ao Cemitério da Paz. Aproximadamente, 30 jazigos foram atingidos. O deslizamento aconteceu durante a noite de sexta-feira (31/02), poucas horas depois da obra ter sido interditada pelo próprio Município. Foi detectado falta de projeto arquitetônico aprovado para a etapa que estava sendo feita.

O cemitério está fechado à visitação, enquanto agentes de segurança pública analisam os riscos de novos desmoronamentos.

Solidário às famílias e em respeito à memória daqueles que estavam sepultados nesses túmulos, o Município montou uma força-tarefa desde a madrugada e atua no sentido de minimizar as consequências do trágico acontecimento.

Foi agendada uma reunião com os responsáveis pela obra para a próxima segunda-feira (03/02) no Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis.”

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/varios-ouvintes-nos-enviaram-fotos-e-videos-da-forte-chuva-que-acabou-de-acontecer-em-divinopolis/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/30-tumulos-desceram-e-outros-20-estao-ameacados-apos-queda-do-muro-do-cemiterio-em-divinopolis/