fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Prefeito anuncia obra de viaduto no Complexo da Ferradura para iniciar projeto do Parque industrial

Prefeito anuncia obra de viaduto no Complexo da Ferradura para iniciar projeto do Parque industrial

Image

Desenvolvimento Econômico. Esse foi o tema discutido no quadro a Voz do Prefeito. O assunto está sendo abordado pelo programa Bom Dia Divinópolis da Rádio Minas FM. Na oportunidade o prefeito Gleidson Azevedo (PSB) falou sobre valorização de empresas, e sobre captação de investimentos. Deixar a cidade atrativa é um dos grandes desafios.

O prefeito Gleidson rebateu as criticas por causa do anuncio da instalação do McDonald’s em Divinópolis. Segundo ele independente da empresa, ela chega para gerar emprego. Outro ponto debatido é a valorização do mercado local. Gleidson citou a visita do Instituto Integrado de Desenvolvimento Econômico do Estado de Minas Gerais como uma das ações de fortalecimento.

O prefeito ainda enfatizou o esforço para construção de um novo parque industrial. O novo espaço será montado no Complexo da Ferradura. De acordo com o prefeito o processo de encabeçamento do viaduto está adiantado. Com liberação da infraestrutura ele espera dar inicio ao trabalho de expansão de empresas e instalação de novas.