fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Educação
  • Pós Graduação gratuita para matrícula até o dia 12 na Estácio, entenda

Pós Graduação gratuita para matrícula até o dia 12 na Estácio, entenda

pós graduação gratuita

Somente até o dia 12 de março a Estácio Divinópolis oferece pós graduação gratuita para qualquer curso. Sobretudo para quem ainda não possuí o ensino superior esta é uma excelente oportundiade. A fim de promover o ingresso dos brasileiros na faculdade a Universidade Estácio dará o curso da pós completa para quem realizar a matrícula na graduação até o próximo sábado. Podem ingressar novso alunos vindos de transferência, ENEM, e vestibular online.

Todos os novos alunos que ingressarem em qualquer curso de graduação da Estácio Divinópolis vão contar com a gratuidade para realizarem a pós graduação em qualquer area. Deste modo o aluno terá uma formação mais completa e mais competitiva no mercado de trabalho. Ainda que o futuro aluno não saiba qual area da pós graduação escolher, a instituição de ensino oferta o prazo de dois anos para a escolha da pós graduação. 

Antes de tudo é preciso ressaltar que a Estácio é uma das maiores faculdades da América Latina. São 51 anos de existência, e mais de 700 mil alunos formados. Em Divinópolis o pólo esta localizado a Rua Minas Gerais, 807, centro. Informações podem ser solictadas através do whatsapp (37) 9 9969-77169. Há unidades Estácio também nas cidades de Pitangui (37) 9 9778-1244 e Nova Serrana (37) 9 9670-7716. Porém vale ressaltar que moradores de qualquer região de Minas Gerais, com acesso a internet pode aproveitar esta oferta de ensino.