Zema agradece recursos de Bolsonaro por causa das chuvas; encontro contou com participação de Jaime Martins

Postado em 06/03/2020 12:14

Ocupando a vaga de chefe de departamento de Minas Gerais em Brasília, Jaime Martins, que já foi deputado federal em Divinópolis, participou de um encontro na quinta-feira (5), com o governador Romeu Zema e com o presidente Jair Bolsonaro, sobre Estados afetados pelas fortes chuvas, principalmente, Minas Gerais.

Na ocasião, o presidente Jair Bolsonaro anunciou a liberação de R$892 milhões em recursos federais para ações de reconstrução da infraestrutura de municípios de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Estados do Sudeste, atingidos pelas fortes chuvas neste mês.

O anúncio dos recursos foi feito em Belo Horizonte depois da reunião com sete ministros, além do governador de Minas, Romeu Zema, dentre outras autoridades. Eles fizeram um sobrevoo sobre as cidades de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Raposos, Ibirité e Sabará.

Para Jaime Martins, a reunião foi ampla. “O governador Romeu Zema agradeceu o apoio do Governo Federal, do presidente Bolsonaro, no suporte e apoio ao Estado durante as fortes chuvas de fevereiro. Também o encontro foi importante para que haja uma maior aproximação das autoridades de Minas com o cenário de Brasília e suas lideranças, especialmente pela busca de recursos, acordos e solução do problema econômico e fiscal que enfrentamos no estado”, relatou.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!