fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Votação na Câmara Municipal de Cláudio arquiva denúncia contra Prefeito Zezinho

Votação na Câmara Municipal de Cláudio arquiva denúncia contra Prefeito Zezinho

A votação na Câmara Municipal de Cláudio na última quarta-feira (17), arquivou a denúncia político administrativa contra o Prefeito Zezinho. Os votos dos parlamentares aconteceram durante sessão extraordinária. Pelo resultado de 6 x 5 ficou definido o arquivamento da denúncia.

Os vereadores que votaram pelo arquivamento da denúncia em plenário foram: Claudio Tolentino; Fernando Tolentino; Geraldo Lazaro dos Santos (Tindora); Heitor de Sousa Ribeiro (Heitor do Salão); Eli Vander Pereira da Silva, suplente da vereadora Meire do Zé do Juquinha, que não pode votar por ser irmã do prefeito Zezinho; Eriberto Tavares Amaral (Degas).

Já os parlamentares que votaram para a continuidade da denúncia e investigação do caso: Antônio Camargo, suplente do vereador, Reginaldo da Farmácia; Evandro da Silva Ribeiro, Maurilio Marcelino Tomaz (Maurilio do Sindicato); Agostinho Nonato Dias Martins (Tim Maritaca) e Geny Gonçalves de Melo (Geni ex-diretora).

A princípio a votação teve empate e o presidente da Câmara, Claudio Tolentino, com seu voto de minerva desempatou a favor do Prefeito. O plenário da Casa Legislativa ficou lotada no momento da votação pelos populares, familiares do prefeito e amigos.

CLICA AQUI E RELEMBRE O CASO

Foto Reprodução