fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Vereadores retomam votações e aprovam três projetos

Vereadores retomam votações e aprovam três projetos

Image

Foi realizada nesta terça-feira (02), mais uma reunião da Câmara Municipal de Divinópolis. Na Ordem do Dia, três projetos estavam em pauta, um de autoria do Executivo Municipal e dois de autoria do Poder Legislativo. De início, concedido sobrestamento de 15 dias, por solicitação do Vereador Kaboja, ao Projeto de Lei Complementar 004/2022, que altera o Código Tributário e Fiscal do Município de Divinópolis.

Prosseguindo, foi aprovada a descaracterização e novo zoneamento dos imóveis no bairro Sítios de Recreio Vovó Dorica. Na sequência, foi aprovado denominação de nome de rua no bairro Progresso, neste município; de autoria do vereador Israel da Farmácia.

Antonina Constantino Barbosa, é filha de Constantino Severino Sobrinho e Maria Flausina e nasceu em 26 de abril de 1926 na cidade de Divinópolis, MG. Casou-se com Antônio Barbosa Filho com quem teve oito filhos e ficou viúva muito cedo ficando com a responsabilidade de criar seus filhos sozinha. Com muito rigor e carinho conseguiu encaminhar seus filhos, fazendo que se tornassem pessoas respeitadas na sociedade. Em toda sua vida, sempre ajudou às pessoas mais necessitadas que a pediam ajuda.

Incluído na Pauta, foi aprovado o projeto do Vereador Kaboja, da descaracterização e novo zoneamento dos imóveis situados no Bairro Residencial Walchir Resende Costa.