Vereador visita Complexo Esportivo do Bairro Planalto

Postado em 06/12/2019 17:17

Após quatro anos de espera, enfim o Complexo Esportivo do Bairro Planalto, em Divinópolis, pode ter as obras finalizadas em breve. Isso porque, a Prefeitura Municipal mandou para a Câmara Municipal nesta quinta-feira (06), o projeto nº 069/2019, de suplementação para Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, no valor de R$50 mil, com esse intuito.

A proposta foi aprovada por unanimidade e interpelada pelo Vereador Roger Viegas (PROS), que esteve na última semana no complexo, e se deparou com um verdadeiro abandono. O local está fechado, cheio de mato, deteriorando toda obra já investida.

A construção teve início no dia 10 de outubro de 2015 e a previsão de entrega era de até 12 meses. No entanto, já se passaram 4 anos e o local ainda não está apto ao uso da população. O complexo possui 1,7 mil metros quadrados de área construída, dividida entre quadra, salão, estacionamento e vestiário.

Com isso, Viegas questionou em tom de cobrança, se com este valor aplicado, realmente a Prefeitura conseguirá entregar o Complexo Esportivo funcionando normalmente, pois milhões de reais já foram gastos e até o momento a população continua apenas com promessas. “É um absurdo uma obra desse porte demorar tanto para ser finalizada. A cidade carece de locais apropriados para prática de esportes e não podemos deixar da forma que está. Eu sempre voto de forma independente e por isso votei pela aprovação dessa suplementação, pois sei que vai beneficiar muitas pessoas. Mas agora vou ficar de olho e quero saber o dia que a obra será entregue. Pois de promessas estamos fartos”, indagou Viegas

A justificativa enviada pela Prefeitura, descreve que o presente crédito especial faz-se necessário para término das obras do Complexo Esportivo do Bairro Planalto, na garantia que o local, finalmente, seja finalizado.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!