fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Vereador Edsom Sousa explica motivo do depoimento dele à Polícia

Vereador Edsom Sousa explica motivo do depoimento dele à Polícia

Image

O vereador Edsom Sousa, deixou o plenário da câmara municipal e afirmou ser ele convocado a prestar depoimento à Polícia Civil, no início da noite, no retorno dele as atividades parlamentares explicou o motivo. Segundo Edson, foi a acusação de roubo direcionada a ele por meio de um grupo de mensagens instantâneas. Na ocasião, o vereador compartilhou sua versão dos eventos, mas logo depois viu essa versão ser excluída e foi removido do grupo. No entanto, a revolta não foi apenas essa situação, mas que o prefeito interveio em apoio ao perfil chamado ‘Cissinha’ que proferiu as acusações contra ele.

As dúvidas levantadas pelo vereador sobre a conduta do prefeito são perceptíveis, e suas palavras carregam uma dose de ceticismo. Ele questiona se o prefeito está excedendo suas atribuições ao utilizar o poder que detém e usa as palavras “abuso de poder”, afirmando que o prefeito pode estar indo além dos limites estabelecidos por sua posição.

Ao declarar que “Isso aqui não é um jardim de infância”, o vereador expressa claramente sua irritação e descontentamento com o comportamento que considera imaturo e inadequado. A menção à conduta do prefeito como “gesto de uma pessoa doentia ou moleque”.

O vereador parece estar disposto a levar essa questão a um nível público, possivelmente buscando esclarecimentos do prefeito e uma oportunidade de enfrentar diretamente as alegações feitas contra ele. Ainda ele da ênfase na função da polícia e do Ministério Público como órgãos de investigação.

Confira a fala do vereador na íntegra: