fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Vereador deixa reunião da câmara para prestar depoimento na Polícia Civil

Vereador deixa reunião da câmara para prestar depoimento na Polícia Civil

Vereador Edsom Sousa
Vereador Edsom Sousa Prestará Depoimento na Polícia

Durante a sessão Ordinária realizada nesta quinta-feira, dia 17, o vereador Edsom Sousa tomou a palavra com uma expressão indignada, revelando um desdobramento inesperado em sua atuação política. Edsom anunciou que estava a caminho da Polícia Civil para prestar depoimento, deixando a todos surpresos. A motivação por trás desse passo significativo, segundo suas palavras, residia em uma denúncia feita pelo próprio prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo.

Nos últimos tempos, a política local se viu envolvida em uma teia de denúncias e acusações. Gleidson Azevedo, o prefeito, desencadeou uma série de denúncias envolvendo empresários, mas também vereadores, incluindo Edsom Sousa. A razão para isso estava ligada a um projeto de mudança de zoneamento urbano.

Edsom compartilhou detalhes sobre uma reunião recente que teve com o prefeito Gleidson, a pedido do vereador Diego Espino. Nesse encontro, Edsom expressou preocupações e apontou algumas questões relevantes ao chefe do Executivo. Contudo, o que ficou evidente para Edsom foi uma certa sensação de desorientação por parte do prefeito, o que o levou a questionar a gestão das circunstâncias.

O tom da situação tomou um rumo mais intenso quando Edsom revelou que havia recebido uma intimação da Polícia Civil de Minas Gerais para prestar depoimento. Isso claramente abalou suas emoções, pois ele expressou sua exasperação e determinação em suas palavras: “O senhor vai conhecer quem é o vereador Edsom Sousa a partir de agora. Pode juntar o seu irmão senador, governador, vereador”.