fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Senador Carlos Viana confirma que recursos para Usina de Asfalto já estão garantidos

Senador Carlos Viana confirma que recursos para Usina de Asfalto já estão garantidos

Image

A pedido do Deputado Estadual Cleitinho Azevedo (Cidadania), o senador Carlos Viana (PSD) destinou recursos no valor de R$ 1,5 milhão (Um milhão e meio de reais) para a compra de uma Usina de Asfalto, um Rolo Compactador e uma Acabadora rebocável para o asfaltamento de ruas e avenidas na cidade de Divinópolis/MG.

O dinheiro já foi empenhado, ou seja, já está previsto no orçamento da União de 2020 para ser liberado à cidade. A próxima etapa será a assinatura do convênio entre a Prefeitura Municipal de Divinópolis e o Ministério do Desenvolvimento Regional.

Após cumprida todas as exigências técnicas, o senador afirmou que não medirá esforços para que os recursos sejam liberados o mais rápido possível. “É um compromisso meu com os moradores de Divinópolis e com o Deputado Cleitinho de que continuarei trabalhando muito para ajudar e melhorar o dia a dia dos mineiros. Um novo asfalto para as vias da cidade é uma demanda antiga da população e eu estou atento a isso”, disse o senador Carlos Viana.

É válido ressaltar que o Deputado Cleitinho também se comprometeu a destinar recursos para a compra de insumos para funcionamento do equipamento que tem por objetivo resolver em definitivo o problema dos buracos e falta de pavimentação nas vias da cidade. Com esta máquina, espera-se mais agilidade nas obras de recomposição e pavimentação de ruas já que não serão mais necessários os demorados processos licitatórios que muitas vezes selecionam empresas que sequer conseguem terminar o trabalho.

Com esta ação, Cleitinho reforça seu compromisso de ajudar a levar infraestrutura aos bairros e continua agora sua luta para que os recursos destinados a pavimentação de diversos bairros sejam liberados e aplicados para melhoria da qualidade de vida da população divinopolitana.