fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Secretário da equipe de Galileu Machado é convidado a integrar equipe de Alexandre Kalil

Secretário da equipe de Galileu Machado é convidado a integrar equipe de Alexandre Kalil

Image

O atual secretário municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento da Prefeitura de Divinópolis, Leonardo José Gomes, integrará, nos próximos dias, a equipe de governo do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil. Leonardo é servidor público municipal concursado no cargo de engenheiro civil deste 2012 e já atuou também como superintendente da Usina de Projetos.

O servidor foi escolhido através de processo seletivo e atuará no gabinete do vice-prefeito, Fuad Nomam, em área relacionada à gestão de obras e projetos. Diante desta seleção, o servidor ficará cedido ao município de Belo Horizonte, conforme o Decreto nº 14.091/2020 publicado no Diário Oficial na edição desta quarta-feira (30/12). Nesta edição consta também o Decreto nº 14.087/2020 que o exonera, a pedido, do cargo de secretário municipal.

A remuneração do servidor cedido, com lastro em seu cargo de origem, será paga pelo Município de Divinópolis, mas com subsequente ressarcimento pelo Município de Belo Horizonte, com vistas ao atendimento do que prescreve o art. 160, I, §1º, da Lei Complementar Municipal nº 09/1992 (Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Divinópolis), considerados os encargos legais.