fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Sargento Elton endossa manifestação em defesa de presidente Bolsonaro em Divinópolis

Sargento Elton endossa manifestação em defesa de presidente Bolsonaro em Divinópolis

Image

Divinópolis está oficialmente no grupo de municípios que serão palco de manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Na cidade, a convocação tem sido feita principalmente por pessoas comuns da sociedade civil.

O vereador Sargento Elton também endossou apoio. Eleito parlamentar em 2016 mantendo defesas de projetos similares aos de Jair Bolsonaro, Elton Tavares sempre expressou apoio público ao presidente.

Pauta

A gestão de Jair Bolsonaro tem entrado em choque com interesses da Câmara e do Senado. De acordo com os governistas, o Congresso tem impedido implementações de medidas e leis necessárias, atrapalhando o desenvolvimento do Brasil para tentar obter benefícios políticos próprios.

Opinião

Eu e minha família participaremos. Queremos um país que puna estupradores e bandidos, que reduza impostos. É isso que Bolsonaro tenta e o  Congresso tenta impedir. Os políticos têm de entender que a população sofre há décadas por causa de corrupção e violência. Chega. É hora de pensar no Brasil“, destaca Lourdes Figueiras Lima, costureira no bairro Dona Holanda e ouvinte da Minas FM.

O evento ocorre 15 de março às 10:00 na Praça do Santuário.