fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Reuniões da câmara municipal de Divinópolis serão retomadas na quinta-feira (1)

Reuniões da câmara municipal de Divinópolis serão retomadas na quinta-feira (1)

Retornam nesta quinta-feira (01), as reuniões ordinárias na Câmara de Vereadores de Divinópolis com o fim do recesso parlamentar do mês de julho, conforme prevê o Regimento Interno do Poder Legislativo. A 41ª Reunião Ordinária de 2019, a 1ª após o recesso, será realiza a partir das 13h, no plenário Dr. Zózimo Ramos Couto. 

Segundo o presidente da Câmara de Divinópolis, vereador Rodrigo Kaboja (PSD), vários projetos importantes estão em trâmite nas comissões do Poder Legislativo e deverão passar pelo plenário nas próximas semanas. “Acho importante detalhe que o trabalho legislativo dos vereadores não parou durante o recesso, mas somente as reuniões ordinárias, conforme prevê o nosso regimento. Já no inicio desse mês de agosto, teremos algumas decisões importantes a serem tratadas e nos queremos intensificar os trabalhos em harmonia com todos os vereadores. Pautas importantes para Divinópolis precisam ser debatidas, como a questão do IPTU e precisamos avançar também em outros temas de geração de sempre, renda, e melhoria da qualidade dos atendimentos em educação e saúde” , antecipou.   

Pauta da Reunião  

A pauta da 41ª Reunião Ordinária já está sendo fechada pela Mesa Diretora da Câmara em contato com os líderes e vereadores. Ela será disponibilizada para consulta amanhã, quarta-feira (31), a partir das 14h.