fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Republicanos homologa candidato a prefeito de Divinópolis

Republicanos homologa candidato a prefeito de Divinópolis

Image

A convenção partidária municipal do Republicanos encerrada na tarde de hoje (5) oficializou o nome de Marquinho Clementino como candidato a prefeito de Divinópolis. A convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT), que vai compor chapa “Pra reconstruir Divinópolis”, para a homologação do vice-prefeito e vereadores do partido, será realizada nos próximos dias. A pré-candidata a vice-prefeita é Andreia Rabelo.

A convenção, que também foi online, para evitar a aglomeração de pessoas devido a pandemia, contou com a presença do Deputado Estadual Mauro Tramonte (Republicanos) que representou o presidente estadual do Partido, Deputado Federal Gilberto Abramo, que devido a compromissos em Brasília não pôde comparecer a convenção. O Deputado Estadual Doorgal Andrada (Patriota), enviou um vídeo.

Durante a convenção foi anunciada a mudança na pré-candidatura a vice-prefeito. O médico Wagno Ribeiro, que havia sido anunciado como pré-candidato, abriu mão de disputar a eleição devido a projetos profissionais. “Eu tive a honra de ter sido convidado para compor esta chapa, mas nesta época de pandemia o meu trabalho tem consumido muito o meu tempo e não estava conseguindo conciliar a medicina com a política. Por isso optei por dedicar a minha vida profissional, na qual fiz um juramento”, explicou.

Andreia Rabelo, é o nome indicado a pré-candidata a vice-prefeita pelo PDT. A convenção para a homologação do nome dela será realizada nos próximos dias. Na convenção também foram homologados os nomes de 26 candidatos a vereadores, sendo 18 homens e oito mulheres com idades entre 31 e 61 anos.