fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Quatro projetos serão apreciados na reunião da câmara municipal desta terça-feira

Quatro projetos serão apreciados na reunião da câmara municipal desta terça-feira

Image
Foto: Divulgação/CMD

Será realizada nesta terça-feira (28), a 59ª Reunião Ordinária de 2021, na Câmara Municipal de Divinópolis, às 14:00, com transmissão pela TV Candides. Em pauta, os parlamentares devem apreciar cinco Projetos de Lei, na Ordem do Dia .Para o uso da tribuna livre, o cidadão Ermes Gualberto da Fonseca está inscrito para falar sobre “O congresso Co-governância”.

Será apreciado o Projeto é de autoria dos vereadores Flávio Marra e Wesley Jarbas que trata de acessibilidade das pessoas com deficiência, ainda a criação de um memorial em homenagem às vítimas de Covid-19 no município de Divinópolis. O projeto é de autoria do vereador Diego Espino. Também o projeto, de autoria do vereador Eduardo Azevedo prevê que “Ficam as escolas públicas e privadas do Município de Divinópolis que atendam crianças e adolescentes obrigadas a afixarem cartazes em todas as salas de aula, com tamanho mínimo correspondente ao de um papel A4, com os seguintes dizeres: VIOLÊNCIA NA ESCOLA? (Drogas, porte de armas, ameaças…) DENUNCIE! DISQUE 181!SIGILO ABSOLUTO. 

Por fim, os vereadores devem votar o Projeto que nomeia “Durcelina de Morais” a Rua “Dezoito”, localizada no Bairro São Frei Galvão.