Publicidade

Publicação compartilhada na internet afirmando que o vereador Carlos Eduardo Magalhães utilizou recurso público para pagamento de hotel em Brasília é Fake News

Postado em 23/07/2020 16:09

A Câmara Municipal de Divinópolis (CMD) informa que recente publicação compartilhada na internet e redes sociais, afirmando que o vereador Carlos Eduardo Magalhães (Republicanos) utilizou recurso do Poder Legislativo no valor de R$745 reais para pagamento de hotel durante cumprimento de agenda na cidade de Brasília (DF) é Fake News.

De acordo com a Secretaria Geral da Câmara, aos vereadores, agentes políticos e servidores públicos, representando o Poder Legislativo de Divinópolis, é facultado o direito de uso de diária para custeio de transporte e alimentação, desde que comprovada a importância para o município de Divinópolis. Esse pedido é submetido à Mesa Diretora da Câmara que tem poder de veto ou autorização. 

Cabe acrescentar que o vereador Carlos Eduardo Magalhães (Republicanos) requereu o cancelamento da diária a que teria direito (Portaria CM 093/2020) e custeou os gastos realizados em Brasília, esta semana, em encontro com o Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio (PSL), ao lado do deputado estadual Cleitinho Azevedo (CDN). Segundo o parlamentar, que se hospedou no apartamento funcional do Deputado Federal Charles Evangelista (PSL), está foi a segunda viagem feita à capital federal, pleiteando emendas federais e projetos de desenvolvimento, onde não foram utilizados recursos públicos. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!