Projeto “Cruz de todos os Povos” é apresentado para Presidente da comissão extraordinária de Turismo na ALMG

Postado em 18/04/2019 7:10

O Deputado Estadual e presidente da comissão extraordinária de Turismo e Gastronomia Professor Irineu ( PSL-MG) , recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa o empresário e amigo Fernando Malta para apresentação do projeto ” Cruz de todos os Povos”, monumento religioso de grande magnitude com 73,80 m, a ser implantado na Cidade de Divinópolis.

Esta seria a terceira Cruz neste formato no mundo, sendo que a primeira está no Líbano e foi inaugurada em Julho de 2010. A segunda no México e foi entregue em dezembro de 2012.

Participaram da reunião o Assessor Parlamentar e coordenador do Partido PSL Carlos Eduardo Magalhães, e os representantes da Associação Terra de Deus, responsáveis pela vinda da Cruz de todos os Povos para Divinópolis, Jesus Juste Presidente Terre de Dieu- France, Marco Tulio e Geraldo Donizete.

Fernando Malta destacou a importância da construção do projeto para o Brasil, Minas Gerais e Divinópolis, pelas dimensões que alcançará o Turismo religioso como um local de encontro de Fé, reflexão e espiritualidade. Para ele, o nome da cidade será reconhecido como ponto Turístico no mundo inteiro, e tende a fomentar o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda.

.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com