Presidente do PDT em Divinópolis pronuncia sobre movimentação política para eleições municipais 2020

Postado em 30/10/2019 12:36

Após pedido do deputado estadual Cleitinho Azevedo (Cidadania), ao presidente estadual do partido PDT, Alencar da Silveira, para que a empresária Íris Moreira pudesse fazer parte do partido; a reportagem do Sistema MPA de Comunicação conversou na manhã desta quarta-feira, 30, com o presidente do PDT em Divinópolis, o vereador Raimundo Nonato, para saber o seu posicionamento sobre esta movimentação política para eleições municipais de 2020.

Tudo começou quando em pronunciamento na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Cleitinho disse que Iris Moreira se encontrava em plenário e estava no local para conversar com Alencar no intuito de fazer parte do partido. Em contato com Íris Moreira, na última segunda-feira, 28, ela negou a articulação com o PDT, e informou que tudo não passou de uma brincadeira do Cleitinho, sendo uma saudação por ela está no local. A empresária relatou ainda que foi na Assembleia para participar de uma audiência pública sobre o trem turístico.

Em entrevista ao Sistema MPA de Comunicação, na manhã desta quarta, o presidente do PDT em Divinópolis, Raimundo Nonato, considera a atitude de Cleitinho negativa. “Hoje estou na presidência do PDT, e achei ridículo o que o deputado fez. Nós temos uma comissão, que ele passasse então essa demanda para a comissão provisória do partido. Acredito que o discurso dele tenha um “fundo” de verdade porque existem vários partidos para serem procurados, e ele citou logo a sigla PDT. Não houve diálogo entre PDT Divinópolis com a empresária Íris Moreira. O PDT está aberto ao diálogo com qualquer pessoa, mas desta forma que o Cleitinho se posicionou não concordamos”, afirmou. Ouça entrevista completa com Raimundo Nonato:

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!