Prefeitura regulariza pagamento da empresa Tutori

Postado em 31/10/2019 18:16

Na tarde desta quinta-feira (31), o vereador Roger Viegas (PROS) usou a tribuna da Câmara Municipal de Divinópolis para falar sobre o resultado da cobrança feita à Prefeitura Municipal, na última terça-feira (29), pela falta de pagamento à empresa que faz a segurança armada do Hospital Público Regional, a Tutori.

O edil foi informado sobre a inadimplência da Prefeitura para com a empresa prestadora de serviço, que cuida da Vigilância Patrimonial Armada do local, a Tutori, e comentou que, o denunciante informou que, há cerca de 90 dias, os funcionários não recebem o salários, pois o município não tem repassado os valores à empresa. Por isso, se até o dia 15 de novembro a situação não fosse regularizada, o serviço seria suspenso.

Diante da denúncia, a Prefeitura confirmou por meio de sua Assessoria que realmente não tem repassado os valores à empresa, prejudicando assim, o serviço. No entanto, após o apelo de Roger, os responsáveis pelo pagamento entraram em contato com a empresa, afirmando que o mesmo será regularizado. Com isso, os funcionários continuarão trabalhando, sem prejuízos aos empregos, e a obra continuará sendo protegida.

 

OBRAS DA NASCENTES

As obras da AB Nascentes da Gerais, na MG 050, também foram pautadas na Câmara Municipal de Divinópolis, nesta quinta-feira (31). Em seu pronunciamento, Roger Viegas cobrou mais agilidade nas obras, mas, mais ainda, pediu melhor sinalização no local.

Segundo o vereador, quem passa pelo local constantemente enfrenta muitos problemas de sinalização, devido as mudanças repentinas e mal colocadas. Viegas solicitou que a empresa colocasse avisos luminosos na pista, indicando melhor sobre os desvios da obra.

Foto: Divulgação-CMD

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com