Publicidade

Prefeitura em nota afirma que não houve ameaça ou imposição sobre servidores do meio ambiente

Postado em 14/04/2021 10:52

A prefeitura de Divinópolis divulgou uma nota de esclarecimento em razão de matéria jornalística publicada na cidade e liga ações da secretaria de meio ambiente e empreendedores da cidade.

Segundo a nota, o Prefeito Gleidson Azevedo, não quis beneficiar empreendedores em detrimento da lei. Ainda enumera que corriqueiramente, ele e equipe recebem a visita de empresários com intenção de empreender na cidade e, uma grande reclamação é a burocracia encontrada para realizar investimentos em Divinópolis e também na aprovação de projetos em geral.

Desta forma, foi realizada uma reunião com as três diretorias que compõem a Secretaria Municipal De Meio Ambiente e Políticas De Mobilidade Urbana– SEPLAM para verificar o que pode ser feito para solucionar eventuais problemas na prestação do serviço em geral, buscando garantir mais eficiência e qualidade do serviço público prestado nesta área. 

Advertisement

A reunião se deu em face de terem se passado três meses da nova gestão e para conhecer quais as mudanças foram implementadas no setor, em busca de melhorias. A nota afirma que em nenhum momento houve ameaça e/ou imposição para servidores cometerem qualquer tipo de ato administrativo.

Importante destacar que os procedimentos iniciados neste ano de 2021 estão seguindo fluxo com mais eficiência. No entanto, ainda é necessário dar vazão para processos protocolizados e acumulados no ano de 2020.

A nota é encerrada afirmando que a gestão pretende ter um olhar diferenciado para a Secretaria, buscando melhorias juntamente com os servidores, tanto é que todos os cargos comissionados são servidores de carreira e possuem o respeito e confiança dos administradores, em razão da competência técnica para estarem no cargo e exercerem as funções.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!