fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Prefeitura em nota afirma que não houve ameaça ou imposição sobre servidores do meio ambiente

Prefeitura em nota afirma que não houve ameaça ou imposição sobre servidores do meio ambiente

Image

A prefeitura de Divinópolis divulgou uma nota de esclarecimento em razão de matéria jornalística publicada na cidade e liga ações da secretaria de meio ambiente e empreendedores da cidade.

Segundo a nota, o Prefeito Gleidson Azevedo, não quis beneficiar empreendedores em detrimento da lei. Ainda enumera que corriqueiramente, ele e equipe recebem a visita de empresários com intenção de empreender na cidade e, uma grande reclamação é a burocracia encontrada para realizar investimentos em Divinópolis e também na aprovação de projetos em geral.

Desta forma, foi realizada uma reunião com as três diretorias que compõem a Secretaria Municipal De Meio Ambiente e Políticas De Mobilidade Urbana– SEPLAM para verificar o que pode ser feito para solucionar eventuais problemas na prestação do serviço em geral, buscando garantir mais eficiência e qualidade do serviço público prestado nesta área. 

A reunião se deu em face de terem se passado três meses da nova gestão e para conhecer quais as mudanças foram implementadas no setor, em busca de melhorias. A nota afirma que em nenhum momento houve ameaça e/ou imposição para servidores cometerem qualquer tipo de ato administrativo.

Importante destacar que os procedimentos iniciados neste ano de 2021 estão seguindo fluxo com mais eficiência. No entanto, ainda é necessário dar vazão para processos protocolizados e acumulados no ano de 2020.

A nota é encerrada afirmando que a gestão pretende ter um olhar diferenciado para a Secretaria, buscando melhorias juntamente com os servidores, tanto é que todos os cargos comissionados são servidores de carreira e possuem o respeito e confiança dos administradores, em razão da competência técnica para estarem no cargo e exercerem as funções.