Prefeitura dispara contra vereadores de oposição

Postado em 15/01/2020 15:46

A prefeitura de Divinópolis emitiu uma nota a imprensa após a reunião extraordinária da Câmara Municipal de Divinópolis, do dia 14 de janeiro, segundo a nota, a sessão demonstrou ‘momentos mais tristes e deploráveis da história política de Divinópolis’.

Para a prefeitura houve uma tentativa de ‘sabotar a administração municipal’. “Mesmo sabendo que quem pagaria por isso seriam os cerca de 250 mil divinopolitanos, Edsom Souza, Mateus Costa, Roger Viegas, Sargento Elton e Janete Aparecida, colocaram seus interesses mesquinhos e eleitoreiros acima do bem comum”, afirma a nota da prefeitura.

O motivo da disparada da prefeitura foi a votação, onde no entendimento do pode executivo, vereadores foram contra a autorização de empréstimo exclusivo para o recapeamento de ruas. “Que porá fim ao problema dos buracos, e também o asfaltamento de vias do transporte coletivo, locais ainda no piso de terra, mostraram a verdadeira face, de quem quer usar o problema como palanque e dele tirar proveito. Logo eles, os maiores críticos dos problemas dos buracos nas ruas. Lobos disfarçados na pele de cordeiros”, afirma a nota.

Ainda de acordo com a nota não há ninguém mais interessado em resolver esse o problema dos buracos que a própria Prefeitura. “Ou alguém, em são consciência, imagina mesmo que isso não atormente o Governo? A solução não foi mais rápida porque o Governo de Minas sequestrou R$ 120 milhões do povo de Divinópolis. A alternativa foi o empréstimo. E o que a Prefeitura está tomando significa um terço desse dinheiro que tem a receber”, afirma e ainda complementa. “O recapeamento é única alternativa definitiva para o asfalto velho e já gasto das principais vias da cidade. Mas não para por aí. A tentativa de sabotagem visava atingir também os recursos que serão usados na construção da ponte ligando o Bairro Realengo à região sudeste de Divinópolis. Trata-se da maior obra de integração da história do Município” confirma.

A nota é encerrada apontando para os vereadores de oposição como inimigos da administração. “Para o bem de Divinópolis os lobos em pele de cordeiro são minoria. Há no nosso Legislativo Municipal vereadores verdadeiramente preocupados com o crescimento de nossa cidade. O financiamento foi aprovado e as obras, em breve, serão realidade. Mesmo contra a vontade de cinco vereadores que estão preocupados só com o próprio umbigo e que dividem o os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos. Mais uma vez o bem prevaleceu”, encerra.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!