fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Prefeito pronuncia sobre exonerações que fara na Secretaria de Meio Ambiente: “E lá na secretaria do meio ambiente como o papel que eu pedi para eles poder fazer eles não estão fazendo, com certeza eles vão ser trocados de função”

Prefeito pronuncia sobre exonerações que fara na Secretaria de Meio Ambiente: “E lá na secretaria do meio ambiente como o papel que eu pedi para eles poder fazer eles não estão fazendo, com certeza eles vão ser trocados de função”

Image
Entrevista 100 dias de governo gleidson

O Prefeito Gleidson Azevedo, em entrevista nesta sexta-feira (09/04), no Programa Bom Dia Divinópolis, dentre os assuntos que relatou, sobre os 100 primeiros dias de Governo, está o trabalho realizado pelas Secretarias.

Gleidson Azevedo afirmou que algumas mudanças necessárias, foram feitas em algumas Secretarias. Em relação a Secretaria de Saúde, Gleidson afirmou que como teve o afastamento do Ex Secretário de Saúde, Amarildo Sousa, ele decidiu chamar o Alan Rodrigo para desenvolver essa função e está dando certo. Na Secretaria de Cultura, ele informou que tiveram algumas mudanças, porém hoje, a Secretaria é comandada por Diniz que já está a frente da Secretaria há 2 meses. 

Já referente a Secretaria de Meio Ambiente, o Prefeito afirmou que vai fazer alterações e os três diretores serão exonerados.

“E pra deixar bem claro que…. até ontem eu estive dentro da secretaria do meio ambiente, pra poder cobrar do diretores. E vou deixar aqui bem claro ao vivo. Aqueles não estão cumprindo o papel deles eu não tenho compromisso nenhum.

Como Servidor de carreira não tem como eu mandar embora, mas troca eu vou trocar.  E lá na secretaria do meio ambiente como o papel que eu pedi para eles poder fazer eles não estão fazendo , com certeza eles vão ser trocados de função.

Eu não tenho rabo preso com nenhum secretario meu. Se o papel dele não for EU MANDO EMBORA NA HORA PRINCIPALMENTE SECRETÁRIO”, explicou. Acompanhe entrevista na integra e entenda detalhes sobre as exonerações: