fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Prefeito avisa que irá processar todos que o caluniarem em redes sociais e publicações

Prefeito avisa que irá processar todos que o caluniarem em redes sociais e publicações

Image

O prefeito Gleidson Azevedo utilizou suas redes sociais para se posicionar a respeito das publicações que tratam das suspeitas de superfaturamento nos processos de compra da secretaria de Educação Municipal. Gleidson alertou aos internautas que não aceitará qualquer juízo de valor precipitado e que não tenha comprovação jurídica para tal, disse ainda que não medirá esforços para processar todos aqueles que imputam a ele algum ato ilícito na Justiça:

O prefeito de Divinópolis ainda complementou: “o que tenho de mais valioso é meu nome é alguns jornais e pessoa vão ser processado por calúnia. Não tenho compromisso com o erro e tudo vai ser esclarecido.”

O chefe do Executivo municipal ainda fez referencia ao ex-vereador Renato: “não faça juízo de internet meu amigo! Quem perdeu as eleições estão querendo nos prejudicar! O MP arquivou uma parte da denúncia daquele ex vereador Renato que a única lei que ele fez na câmara quando era vereador era pra beneficiar a própria esposa. Aonde houve crime até agora? Não assinei nenhum documento pq todos os secretários são os responsáveis pelas pastas. Sobre melhor a cidade, você acha que a cidade não melhorou? Tenho menos de 2 anos que assumi essa cidade que estava abandonada a mais de 20 anos. Sobre empresa o que mais aconteceu foi abertura de empresa, e inclusive meu irmão ontem conseguiu 2 doações de terreno para instalação de novas empresas.”