fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Poder público se reúne para discutir zoneamento do Hospital Regional

Poder público se reúne para discutir zoneamento do Hospital Regional

Os Vereadores da Câmara Municipal de Divinópolis participaram na tarde de quinta (30.11) de uma reunião com a Vice-Prefeita Janete Aparecida para discutir o Projeto de Lei EM 095/2023 que trata do zoneamento do Hospital Regional.
A matéria é classificada como Zona Especial 3 - ZE3 na qual compreende os espaços, estabelecimentos e instalações destinados aos serviços de uso público.

Os Vereadores da Câmara Municipal de Divinópolis participaram na tarde de quinta (30.11) de uma reunião com a Vice-Prefeita Janete Aparecida para discutir o Projeto de Lei EM 095/2023 que trata do zoneamento do Hospital Regional. O projeto deve entrar na pauta da próxima semana.

A ordem de serviço para a retomada das obras já foi liberada pelo Executivo, porém, a região ainda não conta com a atribuição que define o tipo de construção que pode ser realizada no zoneamento, e por isso, se faz necessária para a liberação do alvará. “Estamos legalizando essa situação por ser uma demanda antiga que precisa ser corrigida para darmos prosseguimento nas obras”, frisou a Vice-Prefeita.

A matéria é classificada como Zona Especial 3 – ZE3 na qual compreende os espaços, estabelecimentos e instalações destinados aos serviços de uso público. E, de acordo com Janete, precisa ser votada para dar prosseguimento às obras do Hospital Público Regional.

Estiveram presentes na reunião o Presidente da Câmara Israel da Farmácia (PDT), Anderson da Academia (PSC), Ademir Silva (MDB), Flávio Marra (Patriota), Josafá Anderson (CDN), Hilton de Aguiar (MDB), Breno Jr (PSD), Roger Viegas (Republicanos), Rodyson do Zé Milton (PV), Piriquito Beleza (CDN), Ana Paula do Quintino (PSC), Ney Burguer (PSB), Zé Braz(PV) e representante do parlamentar Wesley Jarbas (Republicanos).

Segundo o Presidente Israel da Farmácia, o Projeto de Lei EM 095/2023 irá tramitar entre as comissões competentes e deve entrar na pauta do Legislativo nas próximas semanas.

Os Vereadores da Câmara Municipal de Divinópolis participaram na tarde de quinta (30.11) de uma reunião com a Vice-Prefeita Janete Aparecida para discutir o Projeto de Lei EM 095/2023 que trata do zoneamento do Hospital Regional.
A matéria é classificada como Zona Especial 3 – ZE3 na qual compreende os espaços, estabelecimentos e instalações destinados aos serviços de uso público.