fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Mesa diretora da câmara será eleita na cerimônia de posse dos vereadores

Mesa diretora da câmara será eleita na cerimônia de posse dos vereadores

Image

Duas chapas foram inscritas para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Divinópolis (CMD), que ocorrerá amanhã (01.janeiro.2020), durante a cerimônia de posse dos eleitos nas Eleições 2020.  Os vereadores eleitos irão comandar o Poder Legislativo de Divinópolis pelos próximos dois anos (Biênio 2021-2022).

A primeira chapa tem como candidato à presidente o atual vice-presidente, Ademir Silva (MDB), vice-presidente Lohanna França (Cidadania), 1.º Secretária Ana Paula do Quintino (PSC) e o 2.º Secretário Edsom Sousa (Cidadania). 

Já a chapa “Conhecimento, Inovação e Transparência” tem como candidato à presidência o vereador Eduardo Print Jr. (PSDB), vice-presidente Roger Viegas (Republicanos), 1.º Secretário vereador Zé Braz (PV) e 2.º Secretário Israel da Farmácia (PDT). 

O atual presidente do Legislativo, Rodrigo Kaboja (PSD), ocupa o cargo até o dia 31 de dezembro, quando entrega a gestão da Câmara de Divinópolis ao novo presidente eleito, que assume a instituição no dia 1.º de janeiro de 2021, até o fim desta Legislatura, em dezembro de 2022.