fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Marcos Vinícius renuncia ao cargo de vice-presidente da Câmara de Divinópolis

Marcos Vinícius renuncia ao cargo de vice-presidente da Câmara de Divinópolis

Image

O vereador Marcos Vinícius anunciou durante a sessão extraordinária realizada neste sábado, pela Câmara Municipal de Divinópolis, que irá deixar a Mesa Diretora e como justificativa disse ser de foro íntimo e razões particulares. As eleições para a nova mesa diretora somente no final do ano de 2020, para posse em 2021.

Ainda não foi apresentada uma carta renúncia da vice presidência mas o vereador falou ao Divinews que esse desligamento da mesa diretora no ano 2020 é irrevogável e irretratável. “São questões de foro íntimo e também pela dificuldade de conciliar essa nobre função com o exercício profissional da advocacia em meu escritório particular. Além do mais já tive a honra de presidir a Câmara Municipal em 2008 e penso que já dei minha contribuição em 2019. Assim, defendo uma maior rotatividade dos membros da mesa diretora para dar mais oportunidades aos demais colegas que nunca fizeram parte da mesa”, falou ao site Divinews.

Perguntado sobre a permanência na Comissão de Justiça em 2020 o vereador irá decidir isso durante o recesso. “De toda sorte continuarei meu trabalho como vereador e colocarei meu nome à disposição dos divinopolitanos para mais um mandato nas eleições do ano que vem”, confirmou site Divinews.