Publicidade

FIEMG pretende desenvolver documento que será entregue aos candidatos a prefeito de Divinópolis

Postado em 13/08/2020 13:49

O Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Eduardo Soares, se reuniu, na tarde de ontem (12), com empresários da indústria, comércio e serviços. O objetivo do encontro foi levantar as demandas da cidade em diversas áreas e destacar problemas e potencialidades que servirão de subsídio para a elaboração de um plano de desenvolvimento que será entregue aos candidatos a prefeito na próxima eleição.

Dentre os assuntos discutidos, o grupo destacou a duplicação da rodovia MG 050; o desvio da rota de caminhões com carga pesada das regiões centrais e o funcionamento do Aeroporto Brigadeiro Cabral.

De acordo com o Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Eduardo Soares, a ação é uma forma de participar ativamente do desenvolvimento da cidade e fortalecer a democracia. “Acreditamos que uma boa gestão municipal passa pelo diálogo com os diversos públicos e o setor produtivo tem muito a contribuir para o desenvolvimento econômico e social da cidade”, enfatizou.

Outros encontros devem acontecer até o início do período eleitoral, com intuito de alinhar as ideias e desenvolver o planejamento. Os principais candidatos ao pleito devem também ser convidados, individualmente, para ouvir as propostas e dialogar com o grupo.

De acordo com Eduardo Soares, o grupo é apartidário e busca desenvolver um projeto estruturante para a cidade. “Independente de quem for o prefeito no próximo ano, nós seremos parceiros, vamos trabalhar juntos pelo desenvolvimento de Divinópolis”, afirmou.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!