Publicidade

Equipe de transição tem pouco tempo para conhecer a situação atual da prefeitura de Divinópolis

Postado em 23/11/2020 14:12

A equipe de transição excepcionalmente nesta eleição terá um tempo menor de atuação, pois em eleições anteriores, realizadas em 3 de outubro, logo iniciavam o trabalho, neste ano já 23 de novembro que se tem a oportunidade de verificar toda a atual situação da prefeitura.

A comissão inicial de transição é formada por Fernando Henrique Costa de Oliveira, Erico Souki Munaye, Juliana Coelho, Ezequiel Cilas Rodrigues, Wastweym Lopes. Cabe a eles entender o funcionamento, e não é um trabalho fácil.

A conhecer os números, desde o dinheiro a receber de projetos aprovados ainda não liberados ao de aplicados e não fechados. O que se tem atualmente no pátio da prefeitura, entre pessoas e maquinários.  E ainda mais urgente, o orçamento que será votado ainda este ano na câmara municipal e os cargos de confiança que serão exonerados (ou não) no final do ano.

Advertisement

Provavelmente no decorrer da transição novos integrantes da próxima administração estarão se juntando a eles, como a anunciada secretaria de governo e vice-prefeita eleita Janete Aparecida, que também é vereadora e terá papel fundamental na votação do orçamento. O ex-candidato a prefeito Will Bueno, anunciado no governo mas não designado ainda para uma pasta específica.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!