Domingos Sávio (PL) tomou posse para seu quarto mandato como Deputado Federal. A cerimônia ocorreu na manhã desta quarta-feira, 01, no plenário da Câmara Federal. Está marcada para às 14h desta tarde, a eleição para presidente da casa.
Ex-vereador e prefeito de Divinópolis, Domingos doi deputado estadual em Minas Gerais desde 2003, sendo Líder da Maioria na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Em 2010 foi eleito deputado federal pelo PSDB; em 2013 foi autor da proposta de anulação da sessão do Congresso Nacional que depôs o presidente João Goulart, em 1963.
Foi reeleito deputado federal em 2014. Em 4 de fevereiro de 2014 tomou posse no cargo de “líder da minoria”, responsável por organizar a atuação da oposição na Câmara dos Deputados ao Governo Dilma Rousseff.
Foi reeleito deputado federal em 2018, em 2022 mudou de partido indo para o PL do presidente Bolsonaro e foi reeleito no pleito de 2022 para o cargo de Deputado Federal com mais de 90 mil votos
https://www.sistemampa.com.br3/noticias/politica/divinopolitanos-tomam-posse-em-brasilia-e-bh-nesta-quarta-feira-01/












