Publicidade

Deputado Cleitinho cobra soluções para falta de luz no distrito de Marilândia

Postado em 28/01/2021 15:27

O Deputado Cleitinho Azevedo acompanhou comitiva de moradores do distrito de Marilândia, em Itapecerica – MG, durante reunião com o Superintendente Estadual, Wantuil Teixeira, para tratar da constante interrupção do fornecimento de energia elétrica naquela localidade.

Segundo os moradores a população do distrito cresceu e não foram feitos os investimentos necessários para garantir que o serviço fosse assegurado. Com isto, são frequentes as quedas do fornecimento de energia elétrica nos horários de pico. São diversos os relatos de comerciantes que sofreram graves prejuízos em razão desta situação.

Na Padaria Marilândia, a interrupção brusca queimou congeladores provocando a perda de picolés e massas. Os computadores do Armazém Nossa Senhora estragaram de tanto desligar abruptamente. A Fazenda Mata da Reserva perdeu milhares de litros de leite com a queima da peça do tanque resfriador. Assim como estes, são vários consumidores comerciais e residenciais que relataram problemas similares.

Advertisement

Segundo os denunciantes, a empresa tem feito a substituição dos equipamentos queimados, mas demora e a CEMIG não indeniza pelas perdas de mercadoria que a interrupção do fornecimento de energia provocou. Sem contar que passa um tempo, o equipamento substituído também queima porque o problema principal não foi resolvido.

Cleitinho pontuou que a própria empresa está perdendo dinheiro e que fazendo os investimentos necessários, não seria mais necessário empregar recursos na indenização dos consumidores. Na ocasião, o superintendente se comprometeu a dar uma resposta formal sobre o que poderá ser feito para resolver o problema, já na próxima semana.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!