fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Confira a lista de agraciados da homenagem “Estudante Destaque 2021” que será feita pela câmara de Divinópolis

Confira a lista de agraciados da homenagem “Estudante Destaque 2021” que será feita pela câmara de Divinópolis

Image
Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Divinópolis realizará na próxima terça-feira (10 de Agosto de 2021), às 19h, a Sessão Solene para entrega da homenagem “Estudante Destaque 2021”.

A cerimônia acontecerá no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, da Câmara Municipal de Divinópolis, e contará com a presença de todos os vereadores, 17 homenageados e até cinco convidados de cada.

De acordo com o projeto que institui o título, o reconhecimento e o estimulo dos estudantes vem colaborar para formação de cidadãos voltados para a valorização da vida em sociedade, com profissionais comprometidos com sua função.

Cada homenageado poderá convidar até cinco pessoas à acompanharem a entrega no Plenário. As cadeiras estarão demarcadas e divididas em fileiras, para os convidados dos respectivos. A entrada será controlada pela equipe de segurança da Câmara Municipal de Divinópolis.

Essas medidas ainda são necessárias na intenção de evitar aglomeração, em cuidado a disseminação da Covid-19. Vale ressaltar que é obrigatório o uso de máscara em todos os ambientes da Casa, e de todos os presentes, sendo eles vereadores, homenageados ou convidados. Ainda na entrada da Câmara, todos deverão aferir a temperatura e utilizar álcool em gel. Há vários totens de álcool em gel colocados em locais estratégicos, para uso de todos.

Confira a lista de agraciados neste ano de 2021:

Matheus Henrique Ribeiro
Cauã Bueno de Oliveira
Laura Machado
Clarisse Aparecida Resende
Luiz Gustavo Mendes Oliveira Guimarães
Thales Mateus Borges
Karina Polyana Costa
Igor Giordani Sena
Maria Vitória Tavares Paganotti
Maria Luiza Oliveira Andrade
Thúlio José de Oliveira
Dr. Eduardo Costa Soares
Lívia Stefane de Oliveira
Laura Maria Tavares
Maria Eduarda Bino Almeida
Samanta Carla Rodrigues Nóbrega