fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Cleitinho levanta custos mensais de empresa e questiona políticos; “Quem vai pagar estas contas?”

Cleitinho levanta custos mensais de empresa e questiona políticos; “Quem vai pagar estas contas?”

Image
Cleitinho Azevedo (deputado estadual Cidadania/MG)

O deputado estadual Cleitinho Azevedo publicou em suas redes sociais um vídeo onde visita uma academia da cidade. O político mostrou a dura realidade do empreendedor nesse momento em que a maioria dos estabelecimentos comerciais estão impedidos de trabalhar. 

O deputado mostra os custos fixos do mês, algo em torno de R$ 12.000,00, divididos entre salários, IPTU, aluguel, água e luz. Mostra também que não houve receita durante 30 dias e questiona: “Políticos, presidente, governador, prefeito; quem vai pagar estas contas?”

O deputado faz questão também de dizer que não é a favor de voltar tudo a normalidade mas diz que o cidadão não pode julgar quem quer e precisa voltar a trabalhar. O político diz também que está tanto do lado do trabalhador quanto do empresário ao demonstrar que se caso a academia continuar fechada o proprietário será obrigado a demitir seis funcionários.

Cleitinho reafirma que a classe política também tem que fazer sua parte e economizar: “Eu quero cortar na pele, eu já contribuo, eu sou um dos deputados que mais economizou ano passado”. O deputado finaliza pedindo a toda classe política uma rápida resolução do problema dos empreendedores: