Publicidade

Câmara aprova Política Municipal para a população em Situação de Rua

Postado em 24/06/2020 14:26

Os vereadores da Câmara Municipal de Divinópolis aprovaram dois projetos de lei, de um total de três, que estavam na pauta da 17ª Reunião Extraordinária, realizada na manhã de hoje (24). As matérias, que seguem agora para sanção do prefeito Galileu Machado (MDB), tratam da implantação da Política Municipal para a população em Situação de Rua e a denominação como Inácio Coelho Ferreira, da Rua Doze, no Bairro Residencial Boa Vista.

 Sobre a Política Municipal para a População em Situação de Rua e seu Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento, a autora da proposta, que é presidente da Comissão da Assistência Social, Mulher, Igualdade Racial, dos Direitos da Criança e do Adolescente, da Pessoa Idosa e com Deficiência, demostrou que a população vivendo em situação de rua tem representado, cada vez mais, uma parcela expressiva do contingente de indivíduos e grupos socialmente vulneráveis presente nas cidades brasileiras. Com o apoio dos colegas parlamentares, Janete também apontou que além das abordagens tradicionais, é necessária a construção de um olhar diferenciado sobre a questão, especialmente para a população vivendo nas ruas do município de Divinópolis. 

O projeto que estabelece critérios para realização de música ambiente em bares e restaurantes sem isolamento acústico foi retirado de pauta por conta da ausência do vereador autor.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!