fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Assessoria jurídica do vereador Diego Espino diz que denúncia na comissão de ética é eivada de fatos mentirosos

Assessoria jurídica do vereador Diego Espino diz que denúncia na comissão de ética é eivada de fatos mentirosos

Image

Em nota assessoria Jurídica  do gabinete do vereador Diego Espino respondeu sobre a representação feita contra o parlamentar na comissão de ética, veja a nota na íntegra:

No caso, a peça de representação oferecida pelos representantes é absolutamente inepta, eis que, a toda evidência, do confuso e descontextualizado relato inicial, eivado de fatos mentirosos, não se infere quaisquer atos incompatíveis com o mandato ou atentatórios ao decoro parlamentar.

De fato, não é preciso muito para identificar que apresente representação, verdadeiro instrumento de vingança pessoal, busca, em última medida, responsabilizar o Representado por atos praticados no estrito e regular exercício de seus deveres e prerrogativas constitucionalmente assegurados.

E tudo isso, vale dizer, a despeito de qualquer esforço argumentativo no sentido de se proceder o correto e fundamentado enquadramento dos fatos aos tipos previstos na Resolução 553/2019.

Nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Assessoria Jurídica
Gabinete Vereador Diego Espino

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/politica/vereador-diego-espino-e-denunciado-na-comissao-de-etica-da-camara-municipal-de-divinopolis/