A Câmara Municipal de Divinópolis retoma as atividades legislativas nesta terça-feira (3). Serão realizadas as sessões ordinárias com votação de projetos de lei, audiências públicas, reuniões e homenagens.
Para o início dos trabalhos do ano Legislativo, já estão protocolados 15 Projetos de Lei do Legislativo, um do Poder Executivo e uma Emenda Modificativa. Além das matérias também serão lidos durante a primeira Sessão Ordinária mais 18 indicações, 21 requerimentos, uma Moção Congratulatória e um Veto Parcial.
Além disso, ainda serão definidas as Comissões Temáticas, que são alteradas a cada ano. De acordo com o presidente da Câmara, Israel da Farmácia, a composição será designada em até cinco dias úteis, conforme o regimento interno.
As sessões ordinárias são realizadas a partir das 14 horas de todas terças e quintas-feiras, podem ser acompanhadas na íntegra, ao vivo, por meio do canal do Youtube Câmara, pelo Portal do Legislativo e também pelas redes sociais @camaradivinopolis e pela TV Candidés, Canal 13.1.












