fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • ACID e CDL promovem sabatina com prefeitáveis, com transmissão da TV Candides

ACID e CDL promovem sabatina com prefeitáveis, com transmissão da TV Candides

Image

Reforçando o compromisso com a democracia e a promoção de eventos que discutam propostas para a melhoria de condições para os empresários e para toda a cidade, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis – ACID e a Câmara de outubro, com o apoio da Faculdade Pitágoras, uma sabatina com os prefeitáveis de Divinópolis.

O evento terá transmissão ao vivo pela TV Candidés e será no auditório da Faculdade Pitágoras, dia 20 de outubro a partir das 19h30. Devido à pandemia, a sabatina não será aberta a participação presencial do público.

O objetivo do evento é apresentar aos empresários e toda população divinopolitana, as ideias, conceitos sobre questões econômicas, políticas e sociais, dos prefeitáveis, promovendo a discussão de temas relevantes para fomentar o desenvolvimento sustentável de Divinópolis, oportunizando aos eleitores conhecerem os candidatos e seus projetos de governo.

Todos os candidatos foram devidamente comunicados e convidados a participar do evento. Os nove postulantes ao cargo máximo do Poder Executivo de Divinópolis:  Fabiano Tolentino (Cidadania), Galileu Machado (MDB), Gleidson Azevedo (PSC), Iris  Moreira (PSD), Laiz Soares (Solidariedade), Marquinho Clementino (Republicanos), Professora Maria Helena (PT), Sargento Elton (Patriota), William Bueno (Progressistas).

De acordo com o regulamento da sabatina, devido ao contexto atual e prevenção ao coronavírus, todos os presentes deverão utilizar máscara durante todo o evento e realizar a higienização constante das mãos com álcool em gel 70%.