Publicidade

1º Bloco do debate com candidatos a vice Prefeitura de Divinópolis

Postado em 03/11/2020 21:38

O debate com candidatos a vice Prefeitura de Divinópolis, pode durar aproximadamente 2 horas, antes do debate acontecer, tudo ficou definido em reunião com os representantes dos partidos sobre o formato do debate. O debate conta com 5 blocos, cada candidato responde uma pergunta no primeiro bloco, são perguntas pré-definidas.

Representantes da OAB também estão presentes no estúdio da TV Candidés. Flaviano Cunha, apresentador, jornalista, está mediando o debate e informa que são três perguntas pré-definidas, por meio de sorteio aos candidatos. 

A primeira a responder após o sorteio foi a candidata a vice Prefeitura, Andreia Rabelo, “Vou trabalhar junto com Marquinho Clementino nas políticas públicas, sempre na linha de frente, avaliando as propostas, fazendo uma gestão participativa de uma vice, que não será uma vice de enfeite. Vamos ter uma atuação parceira. Temos propostas e ideologias próximas”, disse.

Cléo Diná, do Bloco do Cléo, foi o segundo a responder a pergunta por meio de sorteio. No seu pronunciamento, ele disse que assume o compromisso até o fim do mandato. “Todas as ações passarão por nossas mãos, tem que existir essa figura do vice prefeito. Se eleito formos estarei participando de todas as ações junto com o Prefeito Galileu”, respondeu.

Valdir Brandão foi o terceiro a responder a pergunta. “Não deixarei o cargo, porque me propus a ser vice, de forma alguma deixarei de ser o vice, tenho como princípio a boa politica, a fidelidade com a candidata a prefeita Iris Moreira”, frisou.

Douglas Maia, também respondeu o questionamento e relatou que como foi acordado entre ele e Will Bueno, ele estará na secretaria de esporte, lazer, e também na parte financeira, para a possibilidade sim da redução do salário, redução em todas as secretarias. “Eu vou cuidar dessa parte na minha secretaria e demais secretarias. Não adianta só assumi o cargo e não olhar para as outras secretarias, quero tomar conta de tudo de forma geral”, afirmou.

Janete Aparecida, deixou claro o seu compromisso com Gleidson Azevedo. “Acredito que a prefeitura deve ser formada por uma dupla que tenha entendimento. Gosto de cuidar das pessoas, sou organizada, com certeza estarei a frente, por isso somos chapa pura, nossas ideologias batem desde o princípio”, afirmou.

Giovana Garrocho, contou que o comprometimento tem que ser na cidade. “Temos que firmar nosso comprometimento com o município, vamos fazer 4 anos extremamente bem feitos”, explicou.

Fernando Malta, relatou que vai fazer junto com Sargento Elton, a composição politica junto a câmara, assumir super secretaria. “Divinópolis está em situação crítica de forma econômica e física, com minha experiência em gestão, a gente sabe o que tem que se fazer para mudar essa economia. Faremos gestão compartilhada com população, entidades de classe, uma cidade sem geração de emprego se torna um caminho para marginalização”, disse.

Jaime Martins, disse que o entendimento junto com Fabiano Tolentino, existe desde a pré-candidatura, e existe sim a possibilidade de extinguir cargo de vice-prefeito, e que ele abre mão da remuneração. “Estarei em secretaria extraordinária que cuidará de projetos importantes da cidade, com dedicação, firmeza”, finalizou.

Simone Leite, disse que o seu projeto junto com a professora Maria Helena, está acontecendo em conjunto, e o projeto é para 4 anos”, concluiu.

.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!