fbpx
Pular para o conteúdo

Vovó é presa furtando lojas em Divinópolis

Idosa de 65 Anos Detida por Furto


Na tarde desta quarta-feira, dia 6 de setembro, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre uma ocorrência envolvendo uma mulher idosa de aparência morena. Ela estava vestindo uma camisa branca e calça jeans, além de uma blusa verde, e havia cometido furtos em uma loja no centro de Divinópolis, antes de deixar o estabelecimento rapidamente.

As equipes policiais responderam prontamente à chamada e iniciaram os procedimentos para localizar e capturar a suspeita. Surpreendentemente, a dona da loja informou que a mulher havia retornado ao local com a intenção de cometer mais furtos. Isso permitiu que a polícia agisse rapidamente e abordasse a mulher e encontraram diversos itens no interior da bolsa da suspeita. Esses produtos estavam sem embalagem e não possuíam nota fiscal, ainda ostentando etiquetas de preço. Por meio dessas etiquetas foi possível rastrear outros estabelecimentos comerciais que também haviam sido vítimas de furtos pela mesma pessoa.

A mulher, de 65 anos de idade e com residência em Belo Horizonte, foi então detida em flagrante e recebeu voz de prisão. Posteriormente, ela foi conduzida à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre seus atos e para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis. Ela possui diversas passagens por furto