fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Vítima de homicídio bebia em bar quando foi baleado; saiba novas informações

Vítima de homicídio bebia em bar quando foi baleado; saiba novas informações

Image

Na tarde de sábado (10), por volta das 18:25, na Rua Lavras, em Divinópolis, um homem de 36 anos foi vítima de homicídio consumado.Este é o primeiro homicídio do ano registrado na cidade. O fato se deu em um bar local, onde a vítima frequentava e se encontrava bebendo e foi abordada por dois indivíduos. Após um breve diálogo, os suspeitos efetuaram disparos contra o homem, atingindo-o com um tiro no peito e outro nas costelas. Os autores do crime fugiram do local utilizando uma motocicleta.

As equipes de socorro foram prontamente acionadas, mas a vítima faleceu no local. O homem tinha passagens por furto e desacato. A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia e deu início às diligências para apurar os fatos e buscar os responsáveis pelo ato criminoso.

A Polícia Militar conta com a colaboração da comunidade para identificar o autor. Informações que possam levar à identificação e localização dos suspeitos são fundamentais e podem ser reportadas pelo telefone de emergência 190 ou pelo Disque Denúncia 181 (denúncia anônima).