fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Vídeo: Sede em construção do ‘Fazendo Arte’ é furtada pela segunda vez em menos de 20 dias

Vídeo: Sede em construção do ‘Fazendo Arte’ é furtada pela segunda vez em menos de 20 dias

Image
foto redes sociais

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem invadiu a sede do Projeto Fazendo Arte, em Divinópolis. O crime ocorreu no dia 26 de agosto. Pelas imagens, o que se percebe é que o homem pula um muro e uma janela que dá acesso a uma sala da sede.

O acusado furtou materiais elétricos e arrancou fiação do alarme e de câmeras de segurança. O prejuízo foi de mais de R$ 1 mil. Essa é a segunda vez que o local foi furtado.

No início do mês, suspeitos invadiram a sede que está em reforma desde março e também furtaram materiais. No primeiro furto, o prejuízo foi de cerca de R$ 30 mil. O suspeito está foragido. Quem souber do paradeiro dele pode entrar em contato pelo 190 ou 181 de forma anônima.

Sobre o furto no início do mês:

A Polícia Militar foi acionada no dia 8 de agosto, para atender a uma ocorrência de invasão e furto na sede em construção da Associação Fazendo Arte. A gestora social da associação relatou que estava ocorrendo uma reforma no local, onde futuramente funcionará a sede da entidade. Ela informou ter deixado o local por volta das 20h do dia anterior.

Vizinhos relataram ter ouvido latidos de cachorros por volta da meia-noite, mas não visualizaram nenhuma atividade suspeita. Ao chegar para trabalhar por volta das 6h30min da manhã seguinte, o pedreiro responsável pela obra constatou que o cadeado do portão havia sido arrombado. Ao adentrar o local, encontrou diversos objetos fora do lugar, pisos quebrados e um contêiner arrombado.

Do interior do contêiner, foram subtraídos diversos materiais de construção, como latas de tinta, selador, galões de esmalte, mantas abrasivas, palhas de aço, rolos de fita crepe, lixadeira, furadeira, esmeriladeira, uma extensão e uma caixa com ferramentas diversas. A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos padrões no local, liberando-o em seguida. A Polícia Militar segue investigando o caso para identificar e prender os autores do crime. VEJA VÍDEO:

foto redes sociais
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
()
x