fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itaúna
  • Vídeo: perseguição a motorista inabilitado causa acidente e troca de tiros na MG-050 em Itaúna

Vídeo: perseguição a motorista inabilitado causa acidente e troca de tiros na MG-050 em Itaúna

Image

Motorista inabilitado foi detido após bater com veículo furtado enquanto fugia de abordagem policial em Itaúna. Foto: Reprodução redes sociais

 

 

Um homem de 22 anos foi preso após se envolver em um acidente com um carro furtado enquanto fugia de uma abordagem da Polícia Militar (PM), na noite de quinta-feira (9), em Itaúna. A PM disse que atirou contra o veículo que ele estava para contê-lo. O jovem não tinha Carteira Nacional de Habilitação.

Segundo a PM, o rapaz desrespeitou uma ordem de parada e fugiu pela MG-050 até chegar em Itaúna. Já na cidade, ele fugiu de viaturas, trafegou na contramão e em alta velocidade.

A polícia disse que houve disparos de arma de fogo porque o motorista expôs os militares e as pessoas que estavam na rua. Foram feitos disparos em direção ao veículo para garantir a integridade física dos envolvidos.

O veículo então bateu um ônibus, mas continuou a fuga, e em seguida contra um muro nas proximidades do cruzamento das ruas Zezé Lima e Coronel João Cerqueira Lima, na área central. Neste momento, o jovem foi abordado e os policiais disseram que ele não tinha ferimentos aparentes.

O rapaz foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com um celular e R$ 1.100 em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo em que ele estava havia sido furtado em Belo Horizonte e estava com uma placa clonada de outro veículo. O carro foi apreendido e levado para um pátio credenciado.