Uma ‘nuvem de fumaça’ em uma agência bancária do Bradesco na av. Primeiro de Junho, no Centro de Divinópolis, chamou a atenção de moradores e comerciantes que passavam pelo local na manhã desta segunda-feira (21).
Pessoas que passavam entre as ruas Minas Gerais e Goiás suspeitavam de um princípio de incêndio no local, o que despertou o olhar de curiosos.
O Portal MPA apurou que a ‘cortina de fumaça’ no local foi apenas um teste que acionou o sistema anti-roubo do banco. A neblina artificial de cor branca é usada para obstruir a visão de criminosos.
Portanto, nem a Polícia Militar ou o Corpo de Bombeiros foram acionados para a agência bancária. O local foi evacuado por poucos minutos para a realização do teste, mas por volta do meio-dia, o funcionamento se normalizou.
Acompanhe as notícias de Divinópolis e região em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.














