fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Vídeo: casal preso pela morte de Sheilla passa por audiência de custódia no RJ

Vídeo: casal preso pela morte de Sheilla passa por audiência de custódia no RJ

Casal suspeito pela morte de Sheilla
Casal foi levado para presídio no RJ. Imagem: Reprodução/redes sociais

O casal preso neste domingo, 01, suspeito de envolvimento na morte de Sheilla, vai passar nesta segunda-feira, 02, por uma audiência de custódia em Benfica, no Rio de Janeiro. Rafael Monteiro de Sena, de 22 anos, e Letícia Joice de Oliveira Silva, de 24, chegaram ao local algemados pela Polícia Civil de Divinópolis.

As informações e imagens são do jornalista Eduardo Tchao. “Os investigadores querem saber porque o carro da motorista de Uber (sic) assassinada no início do mês passado estava com eles no sábado na rua Paula Barreto, em Botafogo! Parabéns para os PMs do programa segurança presente do bairro que descobriram que o veículo era roubado ao serem alertados por moradores da região de que havia gatos na mala do veículo fazendo um barulho alto! E na hora o casal ficou muito perto do carro – razão pela qual levou os PMs a desconfiarem do Rafael e da Leticia! Resultado: os dois se atrapalharam nas explicações e foram levados pra delegacia e uma história sinistra (que ocorreu a 500 quilômetros do Rio no início do mês passado) começou a ser descoberta”, afirmou o repórter nas redes sociais.

Segundo a PCMG os suspeitos haviam sido identificados logo após o desaparecimento. O que resultou na representação de mandados de prisão preventiva contra eles, que foram prontamente deferidos pelo juiz da comarca de Divinópolis e cumpridos durante a operação policial. Mais detalhes ainda serão informados em coletiva de imprensa, a ser divulgada em breve.

O Portal MPA tentou, mas não conseguiu contato com a defesa dos suspeitos.

Nota da Uber

Sabemos que o nome “Uber” é muito utilizado como sinônimo para motorista de aplicativo, inclusive pela polícia e a população, mas é a marca de uma empresa. No caso específico, conforme foi amplamente divulgado, a motorista estava em viagem fora de aplicativos, portanto, não tem relação com a Uber.