fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Veja vídeo: bandidos tentam invadir mais um prédio em Divinópolis

Veja vídeo: bandidos tentam invadir mais um prédio em Divinópolis

Acusados de furto em edifícios e residências de Divinópolis são presos
Acusados de furto em edifícios e residências de Divinópolis são presos Foto: PM

Antes de serem presos pela Polícia Civil, na última quinta-feira, 28, criminosos invadiram mais um condomínio em Divinópolis, no bairro Bom Pastor. Dessa vez, moradores chegaram no memento da invasão, suspeitando da ação. Por isso, os bandidos deixaram o local (veja o vídeo).

Somente no mês de agosto, os suspeitos invadiram dois prédios na área central de Divinópolis.Segundo a Polícia, o trio, que é natural de São Paulo, estava ocupando um veículo alugado com placas daquele estado. Durante os furtos, os criminosos subtraíram quantias em dinheiro, joias e aparelhos eletrônicos. O prejuízo a uma das vítimas ultrapassa R$ 50 mil. Câmeras de segurança registraram a ação.

De acordo com informações fornecidas pelo delegado responsável pelas investigações, Vivalde Levilesse, o trio é suspeito de envolvimento em pelo menos quatro furtos na cidade de Divinópolis nos dias 27 de julho, 10 de agosto e outros dois nessa quinta-feira (28).

“Os três indivíduos, com idades de 29, 32 e 51 anos, foram abordados ontem pela equipe de investigadores da Delegacia Regional em Divinópolis após a tentativa de furto de dois apartamentos em um mesmo prédio, localizados no bairro Bom Pastor. Além disso, os criminosos passaram pela cidade de Pará de Minas, onde também tentaram invadir um apartamento no bairro Jardim Castelo Branco. No entanto, apesar de terem acessado o prédio, eles não conseguiram arrombar a porta do apartamento”, explicou o delegado.