fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Assaltantes invadem apartamentos e furtam joias em dois prédios no Centro de Divinópolis; veja vídeos

Assaltantes invadem apartamentos e furtam joias em dois prédios no Centro de Divinópolis; veja vídeos

Image

Dois prédios no Centro de Divinópolis foram invadidos e tiveram apartamentos furtados. Pelas imagens das câmeras de segurança, é possível ver que foram os mesmos ladrões. Nos dois casos, joias foram levadas.

Na quinta-feira (10/8) moradores de um prédio localizado na rua Rio de Janeiro com a Sete de Setembro, em Divinópolis, foram vítimas de um assalto que resultou no furto de joias e dinheiro. A Polícia Militar foi acionada para investigar o incidente. De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, os assaltantes invadiram os apartamentos enquanto os moradores estavam ausentes. Ao retornarem às suas residências, os moradores notaram que a porta de seus apartamentos havia sido arrombada. Os criminosos haviam revirado o local em busca de objetos de valor.

Ainda conforme a PM, os assaltantes conseguiram subtrair dinheiro de um cofre, porém, um valor exato não pôde ser confirmado pela vítima. Além disso, uma vítima informou à polícia que possuía joias em sua residência, que foram levadas durante o assalto.

Já na terça-feira (8/8) um crime parecido foi registrado na rua Rio de Janeiro com Mato Grosso. Armários e cofres foram arrancados e a ação durou cerca de quatro horas. Pelas imagens dos dois sistemas de segurança é possível reconhecer pelo menos um dos suspeitos. Veja: