Pular para o conteúdo

Vazamento de gás é controlado por Bombeiros em lanchonete no Centro de Divinópolis

Image

Na noite deste sábado (13), um simples vazamento de gás GLP foi registrado em uma lanchonete localizada na avenida Antônio Olímpio de Moraes, no Centro de Divinópolis-MG. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente controlou a situação, evitando riscos maiores. Não houve feridos, e o estabelecimento foi isolado para segurança até a completa dispersão do gás.

Os bombeiros alertam que, em casos de suspeita de vazamento de gás ou princípio de incêndio, é fundamental manter a calma, não acionar interruptores elétricos e evacuar o local imediatamente. Ao perceber qualquer indício de fumaça, cheiro forte de gás ou chamas, a população deve ligar imediatamente para o número de emergência 193, do Corpo de Bombeiros. A ação rápida pode evitar acidentes graves. VEJA VÍDEO:

Instagram