Na noite deste sábado (13), um simples vazamento de gás GLP foi registrado em uma lanchonete localizada na avenida Antônio Olímpio de Moraes, no Centro de Divinópolis-MG. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente controlou a situação, evitando riscos maiores. Não houve feridos, e o estabelecimento foi isolado para segurança até a completa dispersão do gás.
Os bombeiros alertam que, em casos de suspeita de vazamento de gás ou princípio de incêndio, é fundamental manter a calma, não acionar interruptores elétricos e evacuar o local imediatamente. Ao perceber qualquer indício de fumaça, cheiro forte de gás ou chamas, a população deve ligar imediatamente para o número de emergência 193, do Corpo de Bombeiros. A ação rápida pode evitar acidentes graves. VEJA VÍDEO:














