fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Urgente: Atentado a tiros deixa nove mortos em escola de Suzano, em São Paulo

Urgente: Atentado a tiros deixa nove mortos em escola de Suzano, em São Paulo

https://youtu.be/M_UZmwYVIew

Um ataque a tiros à Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, matou ao menos sete pessoas, entre elas ao quatro estudantes adolescentes e duas funcionárias, segundo o Governo do Estado. De acordo com a Polícia Militar, dois jovens invadiram a escola em Suzano, atiraram contra os estudantes e funcionários que estavam no local e cometeram suicídio depois. E um ferido, que chegou a ser socorrido, morreu —totalizando nove mortos. As informações, contudo, ainda são desencontradas, pois a PM chegou a confirmar dez mortos no total (incluindo os atiradores). Também há feridos, alguns em estado grave, que foram levados para hospitais da região. Unidades do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Militar continuam na escola, que foi isolada.

Os dois adolescentes que invadiram a escola para cometer o crime se mataram na sequência. Eles vestiam máscaras de caveira e luvas. Usavam armamento militar e outros, como um arco e flecha e coquetel molotov.

https://youtu.be/LMomHbGH5Uo

O atentado causou caos e pânico. Estudantes saíam correndo, se deparavam com os corpos no chão e gritavam em desespero, até encontrar abrigo no comércio da região. 

Escola Estadual Raul Brasil

O ataque ocorreu na Escola Estadual Raul Brasil. Outras 17 pessoas ficaram feridas.

Atentado a tiros deixa nove mortos em escola de Suzano, em São Paulo

Além dos bombeiros, o Helicóptero Águia, da Polícia Militar, e equipes do Samu foram acionados. Equipes do Corpo de Bombeiros de Mogi das Cruzes foram chamadas para dar apoio às 9h50. O Helicóptero Águia sobrevoa o local.

 

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/confira-novas-informacoes-sobre-ataque-em-suzano/