Três ficam feridos em acidente entre Formiga e Campo Belo

Postado em 13/01/2019 7:11

Na manhã de ontem (12), um acidente foi registrado por volta das 08h, na BR 354, no município de Formiga, deixando uma família de Águas de Lindóia/SP, ferida.

Segundo a Polícia Rodoviária, uma Caminhonete de Santo Antônio do Monte/MG, seguia de Formiga para Campo Belo, sob chuva, quando em um determinado momento o seu motorista de 45 anos,  ao fazer uma curva, devido a pista molhada, derrapou, perdeu o controle da direção, chocou-se contra o barranco e parou atravessado na rodovia.

Um Fiesta de Águas de Lindóia/SP, conduzido por um homem de 27 anos, que seguia na traseira da VAN, para não bater na mesma, que encontrava-se na sua frente atravessada na pista, acionou o sistema de freio do Fiesta, contudo também derrapou, passou direto na curva e bateu de frente com um Caminhão de Campo Belo, conduzido por um homem de 28 anos, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, o condutor do Fiesta,  sofreu um corte no joelho direito, lesionou o braço direito e foi encaminhado até o pronto socorro de Formiga. A esposa dele, de 40 anos, quebrou alguns dentes e cortou a boca e foi socorrida pelo SAMU de Formiga e encaminhada para o mesmo Pronto Socorro juntamente com sua filha de 3 anos que encontrava-se na cadeirinha e por isso não se feriu. Já o filho do casal de 16 anos sofreu ferimentos leves.

A família do Fiesta reside em Águas de Lindóia/SP e retornava da casa de parentes na cidade de Morada Nova de Minas/MG.

.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!